
Guns N' Roses (Axl Rose, na verdade) não apareceu no show privê que iria fazer apenas para 250 pessoas nesta madrugada na boate Disco, em São Paulo. A apresentação estava marcada para a 0h30 desta sexta-feira. Mas, por volta das 2h30, os equipamentos do palco começaram a ser desmontados, sem qualquer explicação. O público então, sem tumultos, começou a deixar o local.
O show seria apenas para convidados e foi organizado pela top Ana Beatriz Barros e contou com a presença de vários convidados, entre eles as modelos Ana Claudia Michels, Luciana Curtis e Carol Ribeiro, Ana Paula Junqueira, Guilhermina Guinle e Dinho Ouro Preto. Depois de duas horas de espera, Axl mandou avisar que não iria.
Nenhuma explicação oficial foi dada para o cancelamento do show na Disco. Na saída da casa, ouviam-se os mais diversos boatos sobre o motivo do cancelamento, mas até o momento nada foi oficialmente confirmado. Também não se sabe se o que provocou o cancelamento deste show vai afetar as demais apresentações do Guns N' Roses no Brasil.
Marcos Mion, explicou o "cano" em sua página do Twitter. "O Axl foi muito rock 'n' roll. Atitude total, mas o segurança disse que ele não saiu do quarto do hotel." Segundo o apresentador, o staff inteiro da banda estava presente no local, e todos ficaram bem bravos com a atitude do rockstar"
Enfim, todos foram embora com a cara no chão. Que mancada ein, Axl Rose!



Nenhum comentário:
Postar um comentário