sexta-feira, 12 de março de 2010

Axl Rose não comparece em show privê


Guns N' Roses (Axl Rose, na verdade) não apareceu no show privê que iria fazer apenas para 250 pessoas nesta madrugada na boate Disco, em São Paulo. A apresentação estava marcada para a 0h30 desta sexta-feira. Mas, por volta das 2h30, os equipamentos do palco começaram a ser desmontados, sem qualquer explicação. O público então, sem tumultos, começou a deixar o local.
O show seria apenas para convidados e foi organizado pela top Ana Beatriz Barros e contou com a presença de vários convidados, entre eles as modelos Ana Claudia Michels, Luciana Curtis e Carol Ribeiro, Ana Paula Junqueira, Guilhermina Guinle e Dinho Ouro Preto. Depois de duas horas de espera, Axl mandou avisar que não iria.
Nenhuma explicação oficial foi dada para o cancelamento do show na Disco. Na saída da casa, ouviam-se os mais diversos boatos sobre o motivo do cancelamento, mas até o momento nada foi oficialmente confirmado. Também não se sabe se o que provocou o cancelamento deste show vai afetar as demais apresentações do Guns N' Roses no Brasil.
Marcos Mion, explicou o "cano" em sua página do Twitter. "O Axl foi muito rock 'n' roll. Atitude total, mas o segurança disse que ele não saiu do quarto do hotel." Segundo o apresentador, o staff inteiro da banda estava presente no local, e todos ficaram bem bravos com a atitude do rockstar"
Enfim, todos foram embora com a cara no chão. Que mancada ein, Axl Rose!

Nenhum comentário:

Postar um comentário